Prefeitura de Guarabira paga folha de janeiro nos dias 26 e 27; antes da festa da luz

Repasse do PEMAQ aos servidores da saúde também serão efetivados.
 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos anunciou nesta terça-feira (24/1) o pagamento da folha salarial dos servidores referente ao mês de janeiro; sendo a primeira remuneração do funcionalismo municipal efetuada pela nova gestão do prefeito Zenóbio Toscano. De acordo com a tabela, o pagamento será realizado nos dias 26 e 27, antes da abertura da Festa da Luz 2017, evento que acontece nos dias 28, 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

No dia 26 (quinta-feira), recebem os aposentados e pensionistas e os servidores lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, respectivamente; além de procuradoria jurídica, STTrans, saúde e demais secretarias – com exceção dos funcionários vinculados à educação, que terão os seus salários em conta, no dia seguinte (sexta-feira, 27).

Além do pagamento da folha, a Prefeitura estará repassando remunerações do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade (PMAQ) da Atenção Básica aos servidores de saúde. (Codecom)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário