Explosão em residência deixa criança ferida no Rosário em Guarabira

No local funcionava fábrica clandestina de fogos de artifício. 

Uma explosão aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, em uma residência localizada na Rua Isabel dos Anjos, no Bairro Rosário em Guarabira. Uma criança foi ferida e levada à pressas para o hospital.


Uma equipe de Bombeiros esteve no local do incidente. 
(Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Conforme informações de populares à imprensa, no local funcionava uma pequena fábrica clandestina de fogos de artifícios, a exemplo de ‘beijo de moça’. No momento da explosão, uma criança de 5 anos estava no interior da casa e sofreu graves queimaduras em um dos braços; sendo levada de imediato para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência e Traumas na capital do estado. A mãe ao ver filho ferido, desmaiou e também foi socorrida.

Após o incidente a casa ficou com a estrutura comprometida: um rombo no telhado e paredes rachadas, entre outros danos materiais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a perícia.

O dono da casa que se identificou pelo prenome de Josinaldo disse à imprensa, que fazia os fogos para ajudar nas despesas da sua família.

Matéria em atualização...

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário