Inter empata com o Flu no Rio e disputará a Série B pela primeira vez

Fluminense 1 x 1 Internacional-RS (Imagens / Gazeta Press). 
A missão não era fácil e exigiria competência e depender ainda de resultados de outros adversários. E não deu. O Internacional disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. Neste domingo, o time pouco agrediu o Fluminense, viu o goleiro Danilo Fernandes salvar no primeiro tempo e saiu com um empate em 1 a 1 no estádio Giulite Coutinho no último jogo da temporada.

Douglas, na segunda etapa, abriu o placar, enquanto Gustavo Ferrareis deixou tudo igual.

O clube gaúcho precisava vencer sua partida e torcer para tropeços ou de Sport ou de Vitória, além de tirar a diferença no saldo, se necessário. Os pernambucanos venceram o Figueirense, enquanto os baianos foram derrotados pela Palmeiras.

No fim, o Inter encerra o Brasileiro após 38 rodadas e quatro técnicos na 17ª posição, com 43 pontos, e se juntará a Figueirense, Santa Cruz e América-MG como um dos rebaixados para a segunda divisão. Já o Flu termina 2016 na 12ª posição, com 50 pontos.

O clube do Rio Grande do Sul começará o ano que vem com diferenças marcantes tanto dentro como fora de campo. Lisca, o bombeiro que aceitou a espinhosa missão de dirigir a equipe nas três rodadas finais, dará lugar a Antônio Carlos Zago no banco de reservas. Na política, Marcelo Medeiros venceu o candidato do atual presidente Giovanni Luigi nas eleições e será o novo mandatário.

A reconstrução da equipe, uma das seis a participar de todas as edições de pontos corridos do Brasileirão e uma das três a disputar todas as edições de 1971 para cá, já começou. (De ESPN)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário