GUARABIRA: Prefeitura emite comunicado convidando fornecedores para receberem pagamentos

O assunto chama a atenção, pois se sabe de muitos casos por ai à fora, que fornecedores saem desesperados, cobrando as prefeituras para que as mesmas quitem a suas dividas. Em Guarabira, mesmo com a crise econômica que assola o país, o fato é totalmente inverso; confira em matéria escrita pela Codecom Guarabira.

A Prefeitura de Guarabira emitiu um comunicado nesta terça-feira (27) convidando todos os fornecedores que ainda não foram receber seus pagamentos, a comparecerem ao setor de Tesouraria do referido órgão público nos próximos dias 28 e 29 (quarta e quinta-feira) nos horários da manhã e tarde.

Após o pagamento da folha salarial de todos os servidores junto a 2ª parcela do décimo terceiro salário efetuados na semana passada (dias 21 e 22), o prefeito Zenóbio procura pagar todos os débitos referentes a 2016 quitando as dívidas com os fornecedores.

Vale destacar que o atual gestor deixou a Prefeitura totalmente em dia com seus servidores, pois desde janeiro de 2013 até dezembro de 2016 realizou o pagamento da folha sempre dentro do mês trabalhado.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário