Ex-presidente do Inter acerta soco em jornalista durante programa; veja

O rebaixamento do Inter tem exaltado os ânimos dos colorados no Rio Grande do Sul. Corroborado neste domingo, após o empate em 1x1 com o Fluminense, o clube viverá pela primeira vez em sua história as dificuldades da Série B. E era justamente o Inter o tema do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, nesta segunda-feira, quando o clima esquentou de vez.

Comandado pelo experiente jornalista Luiz Carlos Reche, o programa desta segunda recebia o ex-presidente do Inter, Fernando Miranda, que dirigiu o clube sem grandes resultados esportivos no início dos anos 2000, em substituição ao ex-mandatário Jarbas Lima. Ao vivo, Miranda se desentendeu com o jornalista Julio Ribeiro e acertou um soco no rosto do debatedor.

m tom acalorado, os dois trocavam acusações e xingamentos quando o ex-presidente do Inter surpreendeu a todos e se levantou da cadeira em direção ao jornalista. Ele acabou acertando um soco no rosto de Ribeiro, que perdeu os seus óculos. A "vítima" de Miranda segurava uma camisa do Inter, que acabou caindo na confusão. (Torcedor.com)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário