Deputado ressalta papel da imprensa no fortalecimento do Legislativo em café da manhã de confraternização

RECONHECIMENTO - Tovar se confraternizou com  membros da 
Imprensa paraibana em seu gabiente, na ALPB (Foto: Ascom). 
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) promoveu um café da manhã de confraternização com os profissionais da comunicação da Paraíba, na manhã dessa terça-feira (6), em seu gabinete na Assembleia Legislativa. A atividade já faz parte do calendário do parlamentar que se reúne todo fim de ano com a imprensa.

“Eu gosto de fazer isso todo ano como forma de reconhecimento e agradecimento. A imprensa tem papel fundamental no fortalecimento do Poder Legislativo. Se não fossem por todos que aqui estão nosso trabalho não teria o rigor necessário na fiscalização e nem na prestação de contas dos nossos mandatos. Não estaríamos em um jornal, em uma revista, na TV, nos blogs, nas redes sociais ou em qualquer outro meio de comunicação levando ao conhecimento do povo as nossas atividades desempenhadas aqui na Assembleia”, ressaltou o deputado em conversa com os profissionais.

Tovar fez questão de relembrar também que durante todo o ano de 2016 grandes foram os desafios dentro da casa. “O maior embate ainda está sendo a transposição e crise hídrica que Campina Grande e mais 18 municípios do estado estão passando. Apesar de considerar que o nosso balanço foi positivo, apresentamos e tivemos muitas aprovações das nossas proposituras, que com certeza já estão mudando a realidade de muitos paraibanos”, opinou.

O parlamentar aproveitou para transmitir a população uma mensagem de boas festas nesse final de 2016. “Quero desejar um Feliz Natal a todos os paraibanos e que o sentimento natalino permaneça sempre em nossos corações. Que 2017 seja um ano de esperança. Vamos esperar pela chuva e pela chegada da transposição, já que o governo do Estado não tem outra alternativa para amenizar a seca na Paraíba”, lamentou. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário