Com apoios de Marcelo e Michel, situação define Neide de Teotônio à presidência da Câmara de Guarabira para o primeiro biênio

A vereadora diplomada Neide de Teotônio (PPS) foi definida como a candidata a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal do grupo de situação em Guarabira. O acordo foi feito em reunião realizada no Ciec, na manhã desta sexta-feira, 30, com as presenças do prefeito reeleito e diplomado Zenóbio Toscano (PSDB), do vice diplomado Marcus Diogo (PSDB), dos 7 vereadores diplomados aliados; além dos vereadores Marcelo Bandeira (PSB) e Michel do Empenho (PRB), de forma surpreendente. Na aliança, Bandeira será o candidato a presidente para o segundo biênio. Na história política de Guarabira, Neide será a primeira mulher a comandar os destinos da Casa de Osório de Aquino.

Durante o encontro, também foi decidido quem será o líder do governo municipal na câmara; sendo escolhido o vereador tucano, Renato Toscano.

A estratégia ‘mela’ os planos do grupo paulinista que articula o nome de Zé Ismai (PHS) à presidência para o primeiro biênio e contava com apoio dos 3 vereadores dos Girassóis (PSB).

O vereador Lula das Molas (PSD), o qual tinha colocado o seu nome na disputa, decidiu não participar das chapas, porém, como ele mesmo diz ser um político de grupo, fez jus a isso e, resolveu apoiar a referida aliança, que definiu as candidaturas do bloco de situação à presidência da CMG.

No acordo situacionista, veja como ficaram as candidaturas à composição da mesa diretora para o primeiro e o segundo biênio, respectivamente.

Primeiro Biênio – 2017/2018
Presidente – Neide de Teotônio (PPS)
Vice-presidente – Michel do Empenho (PRB)
1º Secretário – Tiago do Mutirão (PSDB)
2º Secretário – Marco de Enoque (PSDB)

Segundo Biênio – 2019/2020
Presidente – Marcelo Bandeira (PSB)
Vice-presidente – Raimundo Macedo (PSDB)
1º Secretário – Júnior Ferreira (PSDB)
2º Secretário – Tiago do Mutirão (PSDB)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário