Prefeito eleito de Alagoinha anuncia primeiro nome para a sua equipe de governo

Jeová, ladeado pelos radialistas Levi Ramos e Adelson Souza. 
(Foto: Reprodução / Facebook). 
Mesmo afirmado que somente anunciará o seu secretariado em dezembro, o prefeito eleito de Alagoinha, Jeová José (PMDB) divulgou, nesta segunda-feira, 7, o primeiro nome para compor a sua equipe de governo, no que se refere ao primeiro escalão de sua gestão a partir de 1º de janeiro de 2017. Trata-se de Marcelo Ferreira Marcolino para a chefia de gabinete; amigo pessoal de Jeová e pessoa de sua mais alta confiança, pois gerencia uma das empresas do Grupo Bandeirantes – de propriedade de Jeová e família. A confirmação foi feita durante entrevista que o peemedebista concedeu ao programa ´Jornal do Meio Dia’, apresentado por Adelson Souza e Levi Ramos na Rádio Constelação FM de Guarabira.

- Nada mais que justo, ele me representará muito bem na minha ausência – ressaltou o prefeito eleito.

Jeová antes, no decorrer do programa tinha dito que está mais preocupado em formar uma equipe que aglutine qualidade técnica e política, do que com o processo de transição.

Ele ainda expôs, do seu desejo assim que assumir os destinos do seu município em 2017, que será, primeiramente, realizar, segundo o mesmo, uma gestão mais humanizada e em seguida unir forças com os governos estadual e federal, com intuito de construir a barragem da cidade; para ele, um sonho dos alagoinhenses.

- Em meu governo, tratarei gente como gente e máquina como máquina – assegurou Jeová.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário