Poeta Bráulio Bessa, de 'Encontro com Fátima Bernardes' ministra palestra em Guarabira no dia 22

Fátima Bernardes e Bráulio Bessa (Foto: Marcele Bessa / GShow). 
No próximo dia 22 estará realizando uma palestra em Guarabira, o poeta cordelista e palestrante Bráulio Bessa, o qual integra o programa da TV Globo, Encontro com Fátima Bernardes, no quadro "Poesia Com Rapadura". O artista está vindo à 'Terra da Luz' através do CDL Guarabira, na pessoa do seu diretor Robério Arnaud, em parceria com o Sebrae Guarabira, por meio de sua gerente Jaci Viana. A palestra motivacional tem como tema "O Jeito Arretado de Empreender - Natal da Alegria", e é direcionada para o público em geral, inclusive para empreendedores, funcionários, profissionais liberais, entre outros. O evento será realizado no Espaço Glamour, às 20h. O valor da entrada estima-se em R$ 50 (uma pessoa) e R$ 30 (em grupo/cada). Veja mais detalhes nas informações abaixo.

Quem é Bráulio Bessa?
Poeta desde os 14 anos, #Bráulio_Bessa usou a internet para promover um verdadeiro resgate da literatura de cordel através das redes sociais. Seus vídeos com declamações já ultrapassaram a marca de 40 milhões de visualizações e sua poesia é propagada para um número incalculável de pessoas através do programa #Encontro_com_Fátima_Bernardes, da #TV_Globo, onde integra o elenco fixo e encanta nosso povo no quadro #POESIA_COM_RAPADURA. Criou o projeto “Nação Nordestina” com mais de um milhão de fãs/seguidores e um alcance médio de dez milhões de pessoas por mês. É considerado hoje o maior ativista da cultura nordestina na internet.

Em sua palestra, #Bráulio conta a história do matuto sonhador de Alto Santo no interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou um dos maiores movimentos virtuais de divulgação da cultura nordestina no planeta e se tornou um dos #mais_importante_empreendedores_sociais_do_país. Uma palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e principalmente a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador do povo nordestino.

Quer conhece-lo melhor?
Adquira seu ingresso na CDL de Guarabira

Dia 22/11/2016
Ás 20 horas 
Local: ESPAÇO GLAMOUR.

Maiores informações
Fones : 3271-2388 / 3271-1421 / 98825-0817 zap

(Da redação com Assessoria / CDL / Facebook)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário