Pelo Facebook, Zenóbio diz que Aduílio Mendes também estará na Festa da Luz 2017

Aduílio Mendes (Foto: Divulgação / G1). 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano faz uso, novamente, da sua página na rede social Facebook para publicar a nona atração que integrará a programação da Festa da Luz 2017. Trata-se de Aduílio Mendes & Banda; um grande ícone do forró moderno, ritmo procedente nos auges dos anos 90, quando surgiu, por exemplo, a banda que o mesmo integrava, a consagrada Mastruz Com Leite, entre outras.

– Aduilio Mendes é mais uma atração confirmada na Festa da Luz 2017 – publicou o prefeito Zenóbio, na manhã desta quinta-feira (3/11).

Agora já são nove atrações confirmadas, das quinze a serem contratadas, para se apresentarem no Palco Luz da versão 2017 da festa; o prefeito, de igual modo, já havia anunciado Bruno & Marrone e Luan Estilizado para o dia 29, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação para o dia 30, Márcia Felipe e Mara Pavanelly para o dia 31; e sem dias informados, o gestor divulgou as bandas Aviões do Forró, Luan Estilizado, e atualmente, Aduílio Mendes.

Vale destacar que a Festa da Luz 2017 terá cinco noites de comemoração, ao invés de quatro, como confirmou, anteriormente o gestor; sendo nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, e dia 1º de fevereiro.

O evento que é considerado um dos maiores do Nordeste do Brasil é realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima – uma das maiores praças públicas de show do país, e foi construído na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário