Morre em João Pessoa, a pequena Lavínia após constante luta contra Leucemia

Após constante luta contra uma Leucemia, morreu neste sábado, em João Pessoa, a menina guarabirense Lavínia, que ficou conhecida após uma grande campanha realizada pela sociedade para arrecadar fundos que garantiu a realização de uma delicada cirurgia pela qual passou a mesma. As informações da morte da criança, que tinha apenas 4 anos de idade, tomaram conta das redes sociais. Há menos de quinze dias, o pai dela, o jovem Paulo César faleceu devido a um câncer no estômago.

O que pudemos apurar foi que, a pequena Lavínia retornou à São Paulo, acompanhada de seus pais, Maria Cleide e Paulo César – para dá continuidade ao tratamento de sua enfermidade, foi quando nesse intervalo de tempo o seu genitor passou mal, sendo submetido a cirurgias, mas morreu devido a um câncer estomacal. A menina prosseguiu internada sob a responsabilidade de familiares, já que a sua mãe precisou cuidar e acompanhar o traslado do corpo do marido até Guarabira.

Lavínia morava na Rua São Luís, no Bairro São José em Guarabira. As primeiras informações davam conta que a menina teria morrido em São Paulo, porém o certo é que o seu falecimento aconteceu no Hospital da Unimed em João Pessoa. Ela já se encontrava em solo paraibano.

O enterro de Lavinia aconteceu na manhã deste domingo, no Cemitério Bom Jesus.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário