Brasileiro consegue lindo nocaute com golpe rodado no UFC no México

A noite começou ótima para o Brasil no UFC México. Mais que uma vitória, um dos representantes do país conseguiu um belíssimo nocaute. Douglas D' Silva resolveu a parada contra o dono da casa Henry Briones com um soco rodado no último round.

O duelo até estava um tanto quanto equilibrado, com uma vantagem aparente do brasileiro. Mas Douglas não queria saber de deixar o seu futuro na mão dos juízes. Aproveitando um momento em que Briones partiu para cima, ele viu a brecha, girou o corpo e acertou em cheio a mão direita na orelha do rival, que já caiu desnorteado. O juiz interrompeu imediatamente.

Douglas não lutava desde fevereiro de 2015. Essa Foi apenas a terceira luta dele no UFC. Depois de perder a estreia, agora ele tem duas vitórias seguidas na organização. Mais que isso: tem um cartel incrível de 24 triunfos e apenas uma derrota.

Já Briones perde a segunda seguida no Ultimate e sente a corda apertar em sua garganta.

Outro brasileiro a lutar no card preliminar, Felipe Sertanejo não teve a mesma sorte. Ele até endureceu o jogo, mas acabou derrotado pelo também mexicano Érik Pérez na decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29 e 29-28).

(ESPN)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário