Morre aos 68 anos, o radialista Pedro Alves; decano do rádio guarabirense

Considerado pela classe de comunicadores de Guarabira, como 'o decano do Rádio guarabirense', morreu na manhã desta quarta-feira, 9, no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa, o radialista Pedro Alves de Andrade, da Rádio Constelação FM de Guarabira.

A triste noticia foi dada pelo seu filho, o professor Pedro Paulo de Andrade através das redes sociais; e reforçada por um dos colegas de Pedro Alves, o radialista Humberto Santos, em flash, na Constelação FM.

Por complicações renais, Pedro estava se submetendo a um processo de hemodiálise na capital do estado, além de sofrer de outras enfermidades, como problemas cardiovasculares e hipertensão. Nos últimos dias, ele encontrava-se internado no Hospital Memorial São Francisco, aonde veio a falecer, aos 68 anos de idade; precisamente às 7h30 da manhã de hoje.

Pedro Alves de Andrade foi diretor da Rádio Constelação, e há cerca de 30 anos comandava na referida emissora o programa ‘Roberto Carlos Exclusivo’; um dos radiofônicos musicais mais antigos do rádio paraibano. Antes ele tinha passado pela Rádio Cultura AM de Guarabira. Vale lembrar que a mesma rádio já encontrava-se de luto, pela perda há menos de um mês, do operador de áudio José Mandú, o Pitiguari.

Conforme os familiares, o velório do corpo de Pedro irá acontecer a partir das 15h, na sede da Loja Maçônica Tiradentes, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Museu-Sacro Municipal. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, 10, às 8h da manhã no Cemitério Bom Jesus, que fica na Rodovia PB 073, na saída para a cidade de Pirpirituba.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário