Grêmio bate o Atlético-MG no Mineirão e abre larga vantagem para a final da Copa do Brasil em casa

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio (Foto: Fernando Michel / Lancepress).  O Grêmio que vive jejum de 15 anos sem títulos "grandes" está,...

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio (Foto: Fernando Michel / Lancepress). 
O Grêmio que vive jejum de 15 anos sem títulos "grandes" está, desde a noite desta quarta-feira, próximo de encerrar tal jejum, de colocar um ponto final no período iniciado após a conquista da Copa do Brasil de 2001. Com dois gols de Pedro Rocha, que seria expulso na etapa final, o Tricolor, de ótima atuação, derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, em pleno Mineirão, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. Clique aqui e confira como foi o lance a lance do duelo em Belo Horizonte. 

Com o 3 a 1 em solo mineiro, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta, na Arena, que levará a sua quinta Copa do Brasil. Já o Atlético precisa de um triunfo por dois gols de diferença (por qualquer placar, pois o gol fora de casa não é critério de desempate) para levar a decisão aos pênaltis. Já para ser conquistar a segunda Copa do Brasil de sua história, o Galo precisa de uma goleada em Porto Alegre.

De LanceNet

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 164733807126705089

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item