Chapecoense segura empate sem gols, despacha San Lorenzo e terá final inédita na Sul-Americana

Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo (Foto: AP Photos / Andre Penner).  Na noite desta quarta-feira, dia 23 de novembro de 2016, a Chapecoense ...

Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo (Foto: AP Photos / Andre Penner). 
Na noite desta quarta-feira, dia 23 de novembro de 2016, a Chapecoense marcou história com a classificação inédita para a Copa Sul-Americana, no segundo ano em que participa da disputa. Diante de 17.569 torcedores na Arena Condá, o Verdão do Oeste fez bonito. Soube segurar a pressão dos argentinos - com direito a defesa incrível de Danilo no último minuto - e garantiu a classificação com o placar de 0 a 0. 

No duelo de ida, na Argentina, os dois times haviam empatado em 1 a 1. O clube verde e branco aproveitou a vantagem e agora tenta o primeiro título internacional.

Na final da competição internacional, a Chapecoense vai encarar o vencedor do duelo entre Atlético Nacional e Cerro Porteño, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília). No duelo de ida, os dois times empataram em 1 a 1. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão encara o Palmeiras neste domingo, fora de casa, às 17h, pela penúltima rodada da disputa nacional. (De GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 6713465281931645

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item