AGI faz festa de 15 anos nesta sexta, 2 e entrega comendas 'Destaques de 2015' a meios de comunicação e jornalistas

Outras grandes figuras da comunicação local serão homenageadas com o título de honra ao mérito. 

A Associação Guarabirense de Imprensa – AGI promoverá nesta sexta-feira, 2 de dezembro, a festa de aniversário de 15 anos de fundação da entidade. Na ocasião fará a entrega da comenda de destaques do ano de 2015 a sites, blogs e jornalistas integrantes da referida associação.

De acordo com a presidente da entidade, a jornalista Angelita Lucas, o evento irá acontecer às 20h, na casa de recepções Vila Gourmet, em Guarabira. Em sua conta na rede social Facebook, ela ainda diz que, além do prêmio de destaques do ano de 2015 a associados, também serão homenageadas outras grandes figuras da comunicação local com o título de honra ao mérito, sendo José Humberto Araújo; fundador da AGI, a primeira sócia; Maria Helena Araújo.

E ainda, Mariza Alverga; como a primeira mulher a ingressar na comunicação do Brejo, Além dos ex-presidentes da referida agremiação, Cláudio Cunha, Levi Lobão e Gentil Filho. Uma homenagem exclusiva será feita ao Decano do Rádio guarabirense, o radialista Pedro Alves, que faleceu recentemente.


A festa será animada através da sonorização da banda de forró, De Cabo a Rabo.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário