Zenóbio confirma Mara Pavanelly como uma das atrações do dia 31/1 da Festa da Luz 2017

A sexta atração confirmada pelo prefeito Zenóbio Toscano, para integrar a programação da Festa da Luz 2017 – foi nada mais, nada menos do que a cantora Mara Pavanelly. Sucesso nas emissoras de Rádio e de público por onde passa, Mara retorna à Guarabira após agitar cerca de 40 mil pessoas presentes na Festa da Luz deste ano (2016). O anúncio foi feito por Zenóbio, em sua página na rede social Facebook na manhã desta sexta-feira (28/10). A cantora de ‘Não Era Pra Te Amar’ e de ‘Ponto Franco’ realiza o seu show no dia 31 de janeiro, na noite que também se apresenta Márcia Fellipe, outro grande ícone nordestino do forró estilizado.

“Para quem perdeu o show de Mara Pavanelly na festa desse ano terá a oportunidade de curtir no dia 31/01/2017. Para quem já assistiu, com certeza vai se alegrar novamente. #FestaDaLuz2017”, confirmou o gestor guarabirense.

Agora a programação da versão 2017 da festa, que será em cinco noites, já conta, parcialmente, com as seguintes atrações – Bruno & Marrone e Luan Estilizado (dia 29), Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação (dia 30), e Márcia Fellipe e Mara Pavanelly (dia 31).

Vale destacar, que são três atrações por noite, sendo nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, 1º de fevereiro – para se apresentarem do Palco Luz, o palco principal da festa da luz; afora as atrações do espaço do Brega, chamado Palco Brega, que ainda serão divulgadas em breve pelo prefeito.

O evento, que é considerado um dos maiores do Nordeste do Brasil é realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima – uma das maiores praças públicas de show do país, e foi construído na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. (Com Codecom / PMG).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário