Alcione Beltrão poderá suceder Cleonaldo Freire na direção do Hospital Regional de Guarabira

Convite teria partido do governador Ricardo Coutinho; amigo pessoal da atual prefeita de Alagoinha, que conclui seu segundo mandato neste an...

Convite teria partido do governador Ricardo Coutinho; amigo pessoal da atual prefeita de Alagoinha, que conclui seu segundo mandato neste ano.


Uma noticia que mexe com a Região de Guarabira nesse começo de fim de semana é a da possível chegada da prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PHS) ao comando do Hospital Regional de Guarabira a partir do ano que vem. Ela que é aliada de confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB), está concluído o seu segundo mandato como gestora alagoinhense.

As informações são do site pessonse ParlamentoPb. De acordo com o noticioso online da capital do estado, o governador já teria conversado com a prefeita sobre o assunto, e, após esse diálogo, Alcione poderá aceitar o convite para o cargo de diretora do referido complexo hospitalar, o qual é instalado em Guarabira; sede da 2ª Região de Saúde do Estado da Paraíba.

Ainda, conforme as informações da revista eletrônica em supra, Alcione Beltrão, nasceu em São José do Cariri, é formada em Odontologia e já exerceu a presidência do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba de 1994 até 2002.

Atualmente, o ex-vereador Cleonaldo Freire é quem dirige o HRG. 

LEIA TAMBÉM

POLITICA 8032972888601226821

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item