Presidente da Câmara de Pilõezinhos sofre tentativa de homicídio em Pirpirituba

Vando da Serra (Foto: Internet). 
O vereador-presidente da Câmara de Pilõezinhos, Vando da Serra foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira, 24. A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Piprituba, e a vítima disse conhecer o agressor.

O vereador foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. Consciente, Vando disse à imprensa no hospital, que conversava com uma amiga após ter resolvido um assunto de serviços de contabilidade em Pirpirituba, quando foi surpreendido por um homem que ele identificou por Ronaldo, que começou a lhe desferir golpes de faca peixeira.

“Me agarrei com ele e o empurrei; ele caiu e ainda o chutei, daí ele saiu correndo, entrou num carro e foi embora”, disse a vítima, que foi acertado por, pelos menos, quatro facadas; sendo na região do tórax, na costas, em um braço e no queixo.

Vando da Serra ainda disse que Ronaldo é ex-marido da amiga, a qual ele conversava, e numa crise de ciúmes, teria pensado que a vítima poderia ser um amante da sua ex; fato negado pelo presidente da Câmara de Pilõezinhos.

A polícia está em diligencias na tentativa de encontrar e prender o acusado.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário