Morre aos 53 anos, Carl Schumacher, ator da Turma do Didi

Divulgação.  Mais uma perda triste para o ano de 2016. O ator e dramaturgo Carl Schumacher foi encontrado morto no domingo, dia 23, aos ...

Divulgação. 
Mais uma perda triste para o ano de 2016. O ator e dramaturgo Carl Schumacher foi encontrado morto no domingo, dia 23, aos 53 anos de idade, em Contagem, Minas Gerais.

Quem deu a notícia foi o amigo dele, Alexandre Bandeira, que contou em sua conta no Facebook como tudo aconteceu e que o fato ocorreu quando ele estava dormindo: 

Boa tarde, aqui é Alexandre Bandeira, não queria ser eu a pessoa a vir aqui falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza de que você agora está em um lugar bem melhor. PS: Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo à noite.

A causa da morte não foi informada. Seu último trabalho na televisão foi em A Turma do Didi, da Globo. Na teledramaturgia, ele já esteve em trabalhos como A Favorita, Eterna Magia, Bang Bang, além de tramas da Band e do SBT, e estava na direção da peça Amor de Vampira. (Com Estrelando)

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 2119399894433468011

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item