Prefeito eleito anuncia equipe de transição em Mari (PB)

Prefeito eleito de Mari, Antônio Gomes.  (Foto: Recorte / ExpressoPb).  O prefeito eleito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes...

Prefeito eleito de Mari, Antônio Gomes. 
(Foto: Recorte / ExpressoPb). 
O prefeito eleito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes (PSD) anunciou no fim da manhã desta terça-feira (11), quatro nomes para compor a Comissão de Transição para o novo governo a fim de reunir informações, fazer um diagnóstico e traçar um plano emergencial para os primeiros dias de sua gestão à frente da Prefeitura Municipal, a partir de janeiro de 2017.

A equipe será composta por dois técnicos um na área jurídica e outro em contabilidade, além de mais dois membros que coletarão todos os dados apurados.

A comissão será composta pelo contador Carlos Alberto Ferreira Ramos, o advogado Dr. Alfredo J. Lourenço Neto, a ex-Secretária de Educação Rosemagna Cunha e o ex-Diretor de Cultura Manuel Batista.

Os nomes da equipe de transição, já foram apresentados a atual gestão e o processo é respaldado pela Resolução RN-TC 03/2016 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). (Da redação com ExpressoPb)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 4969351712560979565

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item