Pai relata que filho foi perseguido por ‘palhaço’ com faca na mão em Guarabira

Máscaras de palhaço são vendidas livremente em lojas e sites do gênero.
(Foto: Reprodução / Internet)
Um pai de um menor de 13 anos de idade procurou a reportagem da Rádio Constelação FM de Guarabira para relatar que o seu filho teria levado uma carreira de um suposto ‘palhaço’ em Guarabira, no Agreste paraibano. O caso teria acontecido próximo a estação de tratamento de esgoto da Cagepa, na Rua Arnaud de Ché, via que faz ligamento com o Conjunto Lucas Porpino.

De acordo com o homem que apenas se identificou para o repórter Zé Roberto, como sendo um mototaxista, o menino teria lhe dito que quando olhou para trás foi surpreendido com um‘cabra’ fantasiado de palhaço e armado com uma faca. O filho dele estaria indo para a casa de um amigo que moraria no Lucas Porpino.

“Achei que era brincadeira dele, mas outras pessoas disseram que viram um menino levando uma carreira de um palhaço; muita gente está comentando”, relatou.

O assunto repercutiu na referida emissora de rádio, no programa Jornal da Manhã desta sexta-feira, 14. A onda do avistamento de um suposto ‘palhaço do crime’ nos Estados Unidos e agora no Brasil tomou conta da imprensa e redes sociais nos últimos dias, e começa a causar tensão nas pessoas.

Para o secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, que se pronunciou sobre o assunto, a aparição de ‘palhaços praticando crimes, atuando na Paraíba não passa de ‘mentira e irresponsabilidade’. Ele disse que nenhuma ocorrência policial dessa natureza foi registrada no Estado.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário