Morre o comerciante guarabirense Henrique Bandeira, das Lojas Giselda Confecções

Corpo está sendo velado na Funerária Sono Eterno; enterro ocorre às 16h deste sábado, no Cemitério Bom Jesus em Guarabira. 


Henrique sofreu um infarto fulminante (Foto: Recorte / Facebook). 
Morreu na noite desta sexta-feira, 7, vítima de ataque cardíaco – o comerciante guarabirense Henrique Bandeira, esposo da também comerciante Giselda Claudino, ambos proprietários das Lojas Giselda Confecções em Guarabira, do ramo de confecções e acessórios.

De acordo com as informações que já circulam nas redes sociais, Henrique que também é filho do saudoso radialista Expedito Santos, faleceu quando retornava da Capital do Estado, onde foi realizar uma sessão de hemodiálise, já que sofria de problemas renais. Ele passou mal, e possivelmente sofreu um infarto fulminante do miocárdio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada, e ainda chegou a realizar os primeiros-socorros no mesmo, porém sem êxito.

Henrique tinha como Hobby o radioamadorismo. Nas redes sociais amigos deixam mensagem de solidariedade à família dele.

O copro de Henrique está sendo velado na Funerária Sono Eterno, no centro, ao lado da Praça da Juventude; o seu sepultamento acontece às 16 horas deste sábado no Cemitério Bom Jesus, que localiza-se na saída para o município de Pirpirituba.

Atualizado em 8/10/2016 às 8h11
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário