“Esta é minha oportunidade de ser presidente”, diz Lula durante avaliação de sua reeleição para 5º mandato de vereador

Reeleição de Zenóbio com mais de 4 mil votos sobre Fátima dificulta política dos Paulino para futuras eleições, analisa vereador. 


GUARABIRA - O vereador guarabirense Lula das Molas (PSD), reeleito para o seu quinto mandato concedeu uma entrevista nessa quinta-feira (6) ao programa Jornal do Meio Dia na Rádio Constelação FM de Guarabira, apresentado pelos radialistas Adelson Souza e Levi Ramos. Na ocasião ele fez uma breve prestação de contas de seu quarto mandato na Câmara Municipal de Guarabira, avaliou a sua reeleição e a do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), agradeceu ao seu eleitorado pelos 1.087 votos obtidos, e fez uma perspectiva de seu quinto mandato a partir de 2017 na Casa Osório de Aquino.

Ele que fez a sua campanha com o slogan da eleição de 2012, mas acrescentando o trecho ‘e fiel’ no final da frase, “O homem é bom, homem é espetacular, e fiel” – conseguiu aumentar a sua votação e chegar à casa dos mais de mil votos. Perguntado a ele, qual o segredo de cinco vitórias consecutivas, Lula destacou que é fruto de se fazer uma campanha com os pés no chão, com serviços prestados, ter uma equipe amiga e uma família unida, e acima de tudo mostrar a população a sua lealdade com um prefeito trabalhador, como Zenóbio Toscano. “O povo aprendeu a votar, viram e reconheceram o trabalho de Zenóbio em todos os recantos da cidade, e com isso não se apegaram as mentiras das oposições, o reelegendo prefeito, e de quebra votando também naqueles candidatos a vereador que sempre foram fiéis ao gestor da cidade”, ressaltou.

Lula disse não acreditar que ZT venceria com uma diferença de mais de 4 mil votos sobre os Paulino, e sim com cerca de mil a 1.500 votos. Experiente que é na política partidária, ele mandou uma alerta para os líderes do PMDB em Guarabira. “A situação dos Paulino se dificulta, politicamente, daqui pra frente, começando pelas próximas Eleições de 2018 e refletindo nas de 2020”, previu. 

Sobre a presidência da mesa diretora da CMG para o biênio 2017/2018, o vereador Lula das Molas disse que estaria muito cedo para se falar nisso, mas que todos os quinze vereadores eleitos e reeleitos são candidatos, inclusive ele. “Está cedo para se falar em candidatura à presidência da câmara, todos os quinze vereadores têm direito a votar e de ser votado, inclusive eu; portanto esta é a minha grande oportunidade de ser presidente”, ponderou.





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário