Luan Estilizado também vai estar na Festa da Luz 2017, confirma Zenóbio

Luan faz show no dia 29 de janeiro na festa da padroeira de Guarabira. 
(Foto: Divulgação). 
Luan Estilizado é mais uma atração, parte integrante da versão 2017 da tradicional Festa da Luz, em Guarabira. O anúncio foi feito pelo prefeito Zenóbio Toscano, no começo da tarde desta quarta-feira (26/10), utilizando-se, mais uma vez, de sua conta na rede social Facebook.

“Luan Estilizado estará na Festa da Luz 2017. Dia 29/01 teremos um grande show dessa jovem revelação da música Nordestina. #FestaDaLuz2017”, publicou Zenóbio.

Como adiantou o prefeito, Luan Estilizado fará o seu show no dia 29/1, no domingo. O chefe do executivo guarabirense, também já tinha anunciado as bandas Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação; ambos para se apresentarem no dia 30, e Márcia Fellipe para o dia 31. Vale destacar que a Festa da Luz 2017 terá cinco noites de comemoração, ao invés de quatro, como confirmou, anteriormente o gestor; sendo nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, e dia 1º de fevereiro.

O evento que é considerado um dos maiores do Nordeste do Brasil é realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima – uma das maiores praças públicas de show do país, e foi construído na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. (Da redação com Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário