Estado Maior Estratégico da Polícia Militar distribui brinquedos em JP e encerra ‘Operação Criança Feliz’ na PB

Nos últimos dias 14 e 15 de outubro [sábado e domingo respectivamente], o Estado Maior Estratégico da Policia Militar do Estado da Paraíba, que tem como coordenador geral o coronel Jarlon, realizou a distribuição de brinquedos nas comunidades carentes dos bairros São Luiz e Bessa, e na Vila Feliz do Bairro Jacaré – todas na grande João Pessoa. A ação que foi coordenada pelo major Givaldo Medeiros fez parte da Operação Criança Feliz promovida pela PMPB durante o mês das crianças, encerrando, desta maneira, a referida campanha no Estado.

De acordo com o major Givaldo, cerca de 2 mil crianças foram presenteadas com brinquedos, se divertiram em pula pula; e ainda participaram de oficinas de educação no trânsito, assistiram a apresentações da banda de música, do canil e da cavalaria da Policia Militar.

Ainda, conforme o major guarabirense, estiveram presentes nos eventos, o coronel Euller Chaves, o coronel Almeida Rosa (comandante geral), tenente coronel Ysmar Motta (coordenador do EMI), entre outras autoridades civis.











Veja mais fotos Clicando AQUI

(Fotos: Reprodução / Givaldo Medeiros / WhatsApp)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário