Escola Paulo Brandão realiza festa dos professores e servidores, no Braseiro do Vale Verde

GUARABIRA - Ainda dentro das comemorações ao Dia do Professor e ao Dia do Servidor Público, respectivamente, a Escola Municipal Paulo Brandão, localizada no Bairro Santa Terezinha, realizou nesse sábado, 29, uma festa conjunta em homenagem aos colaboradores daquela importante unidade escolar. A organização do evento ficou por conta da gestora da escola, Luana Lafaett e a sua equipe.

A festa aconteceu no Braseiro do Vale Verde, com muita alegria e descontração; regada a muita música, banho de piscina, bebidas, petiscos, churrasco e um apetitoso almoço acompanhado de uma bela mesa de frutos tropicais. Além de distribuição de presentes com os funcionários.

Para a gestora Luana, é uma satisfação imensa promover esta homenagem, que consiste em humanização com as pessoas que tanto contribuem para o bom andamento da escola, o que se traduzem em cuidados com os alunos, filhos do povo de nosso município.

Além das presenças dos colaboradores da escola, também prestigiaram o evento, o vereador reeleito Lula das Molas e a sua esposa, coordenadora de creche Irenita Ferreira; e ainda Jorge Eduardo, coordenador da merenda escolar da Secretaria Municipal de Educação, e as  representantes das confecções Malwee em Guarabira; Gorete e Zeza.

Veja mais fotos clicando aqui


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário