Divas preparam aniversário coletivo em Guarabira com ação beneficente

A festa acontece no dia 29 de outubro, na Maison D'Mel. Celebrando o Outubro Rosa, o objetivo é arrecadar donativos para o Hospital Napo...

A festa acontece no dia 29 de outubro, na Maison D'Mel. Celebrando o Outubro Rosa, o objetivo é arrecadar donativos para o Hospital Napoleão Laureano, em JP. 

Trinta e oito mulheres e um foco, propagar o bem. Desde fevereiro deste ano, as Divas de Guarabira se reúnem para fazer uma festa de aniversário. Elas que exercem as mais diversas profissões, dona de casa, empresária, funcionária pública, precisavam estreitar laços, precisavam se conhecer melhor, e resolveram fazer uma festa bem pra cima, bem cor de rosa, para celebrar esse grande encontro.

A gente sabe que todo aniversário tem aquele carinho especial dos convidados, que às vezes vem em forma de presente. Mas nesse evento o presente vem embalado em um grande gesto de solidariedade. Elas decidiram sugerir aos convidados que doem, como presentes às aniversariantes, toalhas brancas e latas de leite em pó(marca Ninho) para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no tratamento contra o câncer.

A Festa das Divas acontece no dia 29 de outubro, às 21h, na Maison de Mel, em Guarabira, na saída para Araçagi.

A escolha do mês de outubro para realização da festa foi para enaltecer a importância do mês que ganha o nome de Outubro Rosa, um movimento para estimular a população no controle do câncer de mama.

A doação vai acontecer no instante da festa. Cada convidado pode levar os donativos para a Maison de Mel. Lá haverá um posto de arrecadação. A entrega das doações ao hospital vai acontecer em uma data ainda a ser definida pela comissão organizadora do evento, com a visita das Divas ao Napoleão Laureano.

A Festa das Divas tem acesso limitado, só para familiares e convidados. Mas quem quiser ajudar na arrecadação de donativos para o hospital pode levar um dos itens sugeridos à Padaria Pão de Mel, no centro de Guarabira, até o dia 29 de outubro.

O evento é inspirado em um baile de debutantes. As 38 divas vão descer as escadarias do salão, conforme sejam chamadas, vão dançar a valsa e cortar o bolo, com champagne.

Todas as divas são de Guarabira. Mas algumas moram em outras cidades e até em outros estados e a festa vai servir como um grande reencontro com parentes e amigos.

A expectativa é de que festa seja uma das mais comentadas pelos próximos 10 anos. E a ideia é que a partir daí, as divas possam realizar o aniversário todos os anos e participar de outras ações sociais na cidade.

Comissão Organizadora das Divas

Girleny Fernandes  - 9 8885 - 6550
Iremar Ramalho - 9 8811 - 7766 e 99921-8902
Penha Pontes - 98829 -2464
Terezinha Meireles - 99126 - 7803

(Silvia Torres)

LEIA TAMBÉM

CIDADES 949612573386916364

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item