Com mais de 15 mil votos, Zenóbio desbanca Paulino e candidato de Ricardo, e se reelege prefeito de Guarabira

Vice-prefeito eleito Marcus Diogo e o prefeito reeleito Zenóbio Toscano.
(Foto: Reprodução / João Paulo)
Em uma eleição história neste domingo (2/10), com apenas dois dos quinze vereadores ao seu lado, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) se reelegeu Prefeito de Guarabira com mais de 4 mil votos de diferença sobre a sua principal adversária – a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB), desbancado o clã Paulino (Fátima, Roberto e Raniery); além de o candidato do governador Ricardo Coutinho; Josa da Padaria (PSB), o atual vice-prefeito Zé do Empenho e o presidente da Câmara Inaldo Júnior; este último que deixou o Grupo Toscano para ser o candidato a vice-prefeito da ‘Rosa Vermelha’ [FP].

Quase vencendo em todas as urnas, Zenóbio obteve a primeira colocação com 15.609 (47,23%) votos, contra 11.331 (34,28%) votos dados Fátima em segundo lugar, 5.633 (17,04%) votos de Josa da Padaria ficando na terceira posição, e do professor Belarmino Mariano (PSOL), que estancou na 4ª e última colocação com 477 (1,44%) votos.

Além disso, a partir de 2017, Toscano inicia o seu segundo mandato com maioria na Câmera, sendo 7 dos 15 vereadores eleitos.

Com o slogan de campanha ‘O Trabalho Não Pode Parar’, ZT destacava muitas vezes em seus discursos que essa não era uma campanha de disputas de cores partidárias e sim de se comparar os estilos de administrar.

Na noite deste domingo, uma mega-multidão vestida de amarelo tomou toda a Praça Lima e Moura e se uniu ao prefeito reeleito Zenóbio Toscano, ao seu vice Marcus Diogo, a primeira-dama Léa Toscano e a deputada Camila Toscano – que após dá voltas pelas duas vias da Avenida D. Pedro II – agradeceram ao eleitorado pela estrondosa vitória que reconduziu o ‘Gato Preto’ [ZT] a gerir os destinos de Guarabira por mais quatro anos.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário