Bombeiros abrem inscrições do Pedal do Fogo, em Guarabira

Divulgação. 
O 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM) em Guarabira, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), abriu as inscrições para a competição ‘Pedal do Fogo’. O passeio ciclístico acontece, tradicionalmente, no mês de aniversário de fundação da unidade, que em novembro de 2016 completa 25 anos. As inscrições, que devem ser feitas no endereço www.pedaldofogo.com.br, custam apenas dois quilos de alimentos não perecíveis.

Segundo o comandante da unidade, tenente coronel Joelson Macena, dentro da programação, os alimentos serão doados para abrigos de idosos da cidade. Após preencher o formulário on-line, o participante deve efetivar a inscrição com a entrega dos mantimentos na sede do 3º BBM (das 8 às 13h), na rua Almeida Barreto, número 26, Centro. Quem quiser pode também adquirir a camisa do evento, no valor de R$ 15.

O ‘Pedal do Fogo’ acontecerá no dia 23 de novembro, com concentração na frente do quartel, às 18h30. O percurso total é de aproximadamente sete quilômetros e haverá sorteio de brindes, a exemplo de dez bicicletas, para os inscritos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3271-2460 e 98795-5511. (Da Redação com Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário