Morre afogado, Domingos Montagner - o Santo de 'Velho Chico'

Ator se afogou após mergulhar no rio São Francisco, em Sergipe.  Domingos Montagner (Foto: Globo Play).  Domingos Montagner, que inter...

Ator se afogou após mergulhar no rio São Francisco, em Sergipe. 

Domingos Montagner (Foto: Globo Play). 
Domingos Montagner, que interpretava o protagonista Santo dos Anjos da novela 'Velho Chico', morreu nesta quinta-feira após mergulhar no rio São Francisco, na cidade de Canindé, no Sergipe. O ator desapareceu no início da tarde, conforme revelou o colunista Leo Dias. 

O corpo do ator foi localizado há pouco. Ele estava a 30 metros de profundidade, preso na pedras, e foi encontrado por mergulhadores. O famoso estava desaparecido há cerca de três horas. Ele havia mergulhado no Rio São Francisco e não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que gravara cenas da novela com Domingos de manhã, estava com ele no momento do acidente e pediu socorro.

Domingos Montagner tinha 50 anos, deixa esposa e três filhos. Ele estreou em novela no ano de 2011, na trama "Cordel Encantado". Ele também estrelou outras novelas e seriados como "A Força Tarefa", "A Cura", "Salve Jorge", "Joia Rara" e "Sete Vidas". 

O ator colecionava interpretações no cinema e no teatro participando do filme "A Noite dos Palhaços Mudos" e "Um Namorado Para Minha Mulher". Atualmente, Domingos Montagner interpretava o protagonista da novela das 21h da Globo, a principal da emissora carioca. 

Tragédia semelhante à ficção

Recentemente, na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, o personagem de Domingos Montagner levou um tiro e foi carregado pelo rio São Francisco. Na ficção, Santo foi resgatado por índios que viviam isolados e o amor de Teresa o fez reviver e voltar para a cidade de Grotas.  (Com O Dia Online)

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 3981104864491812885

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item