Militante político morre após ser atingido por fogos de artificio em Araçagi

Vítima (Foto: Recorte do WhatsApp).  O militante político Anderson Clemente, 28 anos, morreu queimado na noite dessa quinta-feira (29) a...

Vítima (Foto: Recorte do WhatsApp). 
O militante político Anderson Clemente, 28 anos, morreu queimado na noite dessa quinta-feira (29) ao ser atingido por fogos de artifícios quando se preparava para um comício na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano, 91 km de João Pessoa. 

De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Guarabira, o jovem estava manuseando os fogos, chamados de ‘girandola’, quando eles falharam ao serem acionados. Anderson Clemente iria acender mais uma vez, quando os fogos estouraram no rosto dele, que teria ficado desfigurado.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu para um hospital de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A equipe médica que atendeu o homem disse que ele teve as vias aéreas destruídas.

Por causa da morte do militante, todos os eventos políticos na cidade foram cancelados nessa quinta. O corpo será velado e sepultado nesta sexta-feira (30), em Araçagi. (Com Portal Correio)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3435450259194225222

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item