Desfile cívico e feira livre acontecem nesta terça-feira, 6 em Guarabira

Com a temática “Jogos Olímpicos: Educação e Cidadania”, o desfile cívico em alusão à Independência do Brasil em Guarabira acontece nesta terça-feira, 6, a partir das 14h30, conforme vasta programação da semana da pátria, enviada a redação do Plugados Na Notícia pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Guarabira. Onde, na oportunidade, estarão desfilando, além das escolas e creches da rede municipal de ensino – também integrantes de segmentos convidados, a exemplo do CRAS Guarabira, escolas estaduais e particulares, 4º Batalhão de Policia Militar, 3º Batalhão de Bombeiros Militar, Autoescola Frei Damião, Associação de Carros Antigos, Ônibus do Saber da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, condutores da Tocha Olímpica; dentre outras agremiações de Guarabira e da região. 

A abertura da semana da pátria ocorreu no último dia 1º com hasteamento das bandeiras do Brasil (pela secretária de Educação Gracina Pontes), do Estado da Paraíba (pelo major J. Ferreira do 4ºBPM) e do Município de Guarabira (pela diretora da EM São Rafael da AMECC, professora Sandra Guedes). Com a presença da equipe de policiamento da Rotam, o hino nacional brasileiro foi executado pela Banda Marcial Anna Kelly do  CE Osmar de Aquino, e hino de Guarabira cantado ao vivo, na voz da cantora Heloisa, a qual é representante da AMECC.

Veja as fotos da abertura da semana da pátria em Guarabira

A feira livre, tradicional das quartas-feiras na cidade ‘Rainha do Brejo’, do mesmo modo foi antecipada para ser realizada nesta terça, conforme decreto publicado pela prefeitura, devido ao feriado oficial de 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil.

Confira a programação do desfile cívico (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário