Camila Toscano participa de atividades de campanha em seis municípios

FIM DE SEMANA - A deputada estadual Camila Toscano aproveitou o final de semana para participar de atividades campanhas de aliados políticos em seis municípios. A parlamentar esteve no sábado (3) em Guarabira e Pedro Régis e no domingo (4) nas cidades de Lagoa de Dentro, Guarabira, Caldas Brandão, Capim e Cuitegi.

A primeira parada da deputada, ainda no sábado, foi no município de Pedro Régis quando acompanhou o candidato a prefeito, Baia (PSDB), e o vice Chumbão (PR), nas atividades de rua. Logo após, Camila foi a Guarabira participar de comício ao lado do prefeito e candidato a reeleição, Zenóbio Toscano (PSDB), e do vice Marcus Diogo (PSDB).

“São candidatos compromissados com a população e o desenvolvimento dos municípios e é, por isso, que faço questão de estar junto participando das atividades. Em Guarabira, o prefeito Zenóbio tem feito uma grande administração colocando o município como o mais eficiente do Estado”, destacou a deputada.

Já no domingo, Camila Toscano foi ao município de Lagoa de Dentro para participar de eventos políticos ao lado do candidato a prefeito, Fabiano Pedro (PSD), e do vice Leandro Vieira (PSDB). Também esteve em Caldas Brandão com os candidatos a prefeita, Quitéria (PDT), e o vice Djalminha (PSDB).

Com uma agenda cheia, a deputada também participou de atividades em Capim ao lado de Tiago Lisboa (PSDB), candidato a prefeito, e do candidato a vice, Erivelton (PV). Camila também foi ao município de Cuitegi, onde esteve ao lado do candidato a prefeito, Geraldo Serafim (PSDB), e da vice, Dona Dinha (PTB), além de aliados e candidatos a vereador.

O dia encerrou com a presença de Camila novamente em Guarabira ao lado do candidato Zenóbio Toscano, do vice Marcus Diogo, de Léa Toscano e lideranças em um comício no bairro das Nações, onde também foi comemorado o aniversário de Zenóbio. A comemoração contou com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

“Foi um final de semana intenso, mas proveitoso. Com as mudanças das regras eleitorais e a diminuição do tempo de campanha precisamos realizar um grande número de atos de campanha num curto espaço de tempo. O que é gratificante, é que a população está entendendo nossa mensagem de que esses nomes são os melhores para administrar cada um desses municípios”, afirmou Camila Toscano. (Assessoria)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário