Camila Pitanga relembra tragédia: “Vi o último olhar dele”; sobre Montagner no 'Fantástico'

Camila Pitanga (Reprodução / TV Globo). 
Camila Pitanga quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da morte de Domingos Montagner, neste domingo (18), no “Fantástico”, da TV Globo. Muito emocionada, a atriz relembrou a tragédia que tirou a vida do artista, que se afogou no Rio São Francisco, na última quinta-feira (15)

A protagonista de “Velho Chico” disse que os dois decidiram mergulhar em um lugar que, aparentemente, estava tranquilo. “Notei que tinha uma pedra com uma marolinha batendo. A gente estava nadando a favor de uma correnteza muito perene, que a gente não percebeu."
A artista, no entanto, notou pedras ao redor e ficou com medo de se machucar. Neste momento, ela tentou nadar de volta, mas foi interrompida pela força da água.

“Eu disse ‘vamos voltar’ e fomos nadando. O Domingos estava na frente e eu estava mais faixa perto da areia. A gente nadava, nadava, mas ficava. [...] Quando eu percebi que não conseguia vencer a correnteza, que era muito suave, eu me desesperei e comecei a respirar errado”, relatou

Neste momento, a famosa percebeu que Montagner não estava conseguindo sair do lugar e tentou ajudá-lo

“Ele não nadava e estava assustado. Não sou heroína, nem nada disso. Saí e fui tentar ajudar meu amigo. Acalmei e ele não vinha. Mostrei para ele que estava tudo bem. Ele não saiu do lugar e não falou nada. Ele aparentava estar paralisado. Ele falava ‘eu não estou conseguindo’”, relembrou, emocionada

Segundo a veterana, o artista começou a se desesperar e ficou paralisado. “Vi o último olhar dele. Ele estava muito desesperado. Ele estava cheio de vida, cheio de planos, mas acredito que ele sabia o que estava acontecendo.”

Após a tragédia, Pitanga acredita que ganhou uma segunda chance. “Ele me salvou. Ele me deu a oportunidade de viver. Vou honrar isso”, garantiu.

Tragédia
Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região (Com Famosidades)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário