Camila participa de campanhas eleitorais em sete municípios durante final de semana

ELEIÇÕES 2016 - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve presente em sete municípios paraibanos durante o final de semana participando de campanhas eleitorais de candidatos a prefeito e vereador. A parlamentar esteve em Alagoinha, Guarabira, Borborema, Araçagi, Pilõezinhos, lagoa de Dentro de Jacaraú.

A agenda da deputada teve início na sexta-feira (16) no município de Alagoinha. Camila participou de um comício ao lado do candidato a prefeito, Jeová José (PMDB) e da vice, Maria de Zé Roberto (PSDB). Logo após, a deputada foi até Guarabira onde participou de uma caminhada do candidato a reeleição, Zenóbio Toscano (PSDB). Ainda na sexta, esteve em Borborema apoiando a candidata a prefeita, Gilene (PTB).

No Sábado a deputada Camila esteve no município de Araçagi participando, ao lado de lideranças políticas, de comício da candidata a prefeita, Josilda (PSC).

E no domingo, a deputada iniciou a agenda pelo município de Pilõezinhos. Lá, a parlamentar participou de comício da candidata a prefeita Mônica de Sandro (PSDB). Também esteve em Guarabira participando de comício do candidato Zenóbio Toscano.

Camila Toscano esteve ainda em Lagoa de Dentro ao lado do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), de lideranças políticas e do candidato a prefeito Fabiano Pedro (PSD). A agenda da deputada se encerrou no município de Jacaraú com um comício ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do prefeito Zenóbio e do candidato a prefeito Elias Costa (PMDB). (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário