Zenóbio e Marcus inauguram comitê central e realizam primeiro comício em Guarabira

ELEIÇÕES 2016 - O atual prefeito e candidato a reeleição Zenóbio Toscano (PSDB) realizou uma grande festa para comemorar a abertura do comitê de sua campanha, na noite desta terça-feira (16), na Rua Almeida Barreto, no centro da cidade. Ao lado do seu vice na chapa, Marcus Diogo, da primeira-dama Léa, da deputada Camila Toscano e dos candidatos a uma das quinze vagas na Câmara Municipal, o candidato tucano causou euforia na militância presente com um comício considerado otimista, onde seu discurso configurou um trabalho marcado por ações e obras que mudaram os rumos da cidade enquanto prefeito desta gestão.

Zenóbio destacou em seu pronunciamento que essa não será uma eleição de partidos ou cores políticas, mas sim uma disputa de estilos de administração, onde a população é quem irá dizer quem deve permanecer a frente dos destinos do município. No entanto, o atual prefeito acredita no reconhecimento dos guarabirenses perante todo o trabalho realizado tanto por ele quanto por sua esposa, a ex-prefeita Léa, tendo assim, motivos suficientes para o seu retorno à Prefeitura.


Zenóbio e Marcus agradeceram a presença de todos, ressaltando que esse comício e a abertura do comitê é o início de uma campanha de idéias e propostas, mas também de comparações, entre tudo o que foi idealizado e concretizado em Guarabira pelo peessedebista e o que foi feito pelos adversários, uma vez que eles também já exerceram a oito anos atrás os cargos de prefeita e vice e agora encontram-se em grupos opostos.

O candidato convidou a todos para participarem do próximo comício, marcado para esta quarta-feira (17), na Rua São Manoel, no bairro do Cordeiro, a partir das 18h45.

#FOTOS
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário