Tiro no rosto: homem sofre tentativa de homicídio na Primavera em Guarabira

- Vítima (Foto: Reprodução / WhatsApp).  Um homem identificado como sendo ‘Nal do Cordeiro’ sofreu uma tentativa de homicídio, na noite ...

- Vítima (Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Um homem identificado como sendo ‘Nal do Cordeiro’ sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado, 7, no Bairro da Primavera em Guarabira. O crime efetuado por disparos de arma de fogo, ocorreu nas proximidades do Centro Educacional Raul de Freitas Mousinho.

De acordo com as primeiras informações, inclusive nos grupos locais de WhatsApp, fora deflagrado cinco disparos, sendo ele atingido por apenas um dos tiros, que acertou a região do rosto. O principal acusado do crime está sendo um outro homem conhecido pelo prenome de Nonato, que seria ex-marido da atual mulher da vítima.

Nal foi socorrido para o hospital regional de Guarabira e em seguida transferido para o hospital de emergência e trauma em João Pessoa, devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia está em diligências na tentativa de encontrar e deter o acusado, ao tempo em que investiga o que motivou o delito.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7326085606324669722

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item