Botafogo-PB cede empate ao ABC e deixa escapar primeira vitória fora de casa na Série C

- ABC 1 x 1 Botafogo-PB (Foto: Fabiano de Oliveira).  Faltou muito pouco para o Botafogo-PB conseguir a primeira vitória fora de casa na...

- ABC 1 x 1 Botafogo-PB (Foto: Fabiano de Oliveira). 
Faltou muito pouco para o Botafogo-PB conseguir a primeira vitória fora de casa na Série C. O Belo levou um gol nos acréscimos, de pênalti, e viu o ABC arrancar o empate em 1 a 1 na  tarde deste domingo, no Frasqueirão, em Natal. O gol de Nando, no entanto, acabou premiando a insistência do time potiguar, que sempre buscou mais o gol. Já o Belo marcou primeiro, com o estreante David Luiz, que havia entrado no lugar de Jéfferson Recife.

Apesar do gosto amargo, o empate acabou sendo melhor para os paraibanos. Isso porque o time de Itamar Schülle segue no G-4, enquanto o ABC saiu dele depois que o ASA venceu o Salgueiro, fora de casa, por 1 a 0.

Depois de dois jogos fora de casa, o Botafogo-PB volta a jogar em João Pessoa na próxima rodada. No sábado, o Belo recebe o Remo, às 18 horas, no Almeidão. É mais um confronto direto contra um time da zona de classificação. Já o ABC vai até Aracaju para enfrentar o Confiança. O jogo acontece às 16 horas, no Batistão. (Com GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 8717959884946277404

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item