Prefeitáveis de Guarabira farão debate na TV pela primeira vez

Divulgação / Internet. 
Pela primeira vez na história político-partidária de Guarabira um debate entre os candidatos a prefeito irá ser transmitido pela TV. Antes, apenas as emissoras de rádio locais eram quem realizavam tal evento na cidade, devido à ausência de um canal de televisão convencional até os dias de hoje. Porém com o surgimento das TV’s Web na internet, o eleitorado guarabirense poderá, de forma inédita ver os seus candidatos debatendo as suas propostas através da TV Portalmídia.net, do Grupo Portal Mídia – pioneiro no segmento de TV Web na cidade ‘Rainha do Brejo”.

De acordo com a proprietária da TVPM, a multimídia e radialista Michele Marques que manteve contato conosco, o debate está marcado para acontecer no próximo dia 27 de setembro, na Câmara Municipal de Guarabira. Entusiasmada, ela nos falou sobre as expectativas e da responsabilidade de ser a pioneira em realizar um evento televisivo nesse estilo, sabendo do tradicional acirramento político que vivencia a cidade. 

Michele Marques
(Foto: Internet)
- Uma responsabilidade imensa. A obrigação de fazer tudo ao meu alcance para sair bem feito, e um cuidado máximo em transparência, tratamento igualitário aos candidatos. Um debate vai mostrar quem é quem, e vai possibilitar ao eleitor escolher com clareza quem vai administrar a nossa cidade – destacou Michele.

Ela ainda disse que já vem mantendo contatos com os 4 candidatos a prefeito de Guarabira, sendo o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), o professor Belarmino Mariano (PSOL), o ex-prefeito Josa da Padaria (PSB) e a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB). E acredita Marques, que todos deverão marcar presença no televisivo, pois para ela, será uma importante ocasião que os mesmos terão de mostrar ao eleitorado as suas propostas.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário