Header Ads


Prefeitáveis de Guarabira farão debate na TV pela primeira vez

Divulgação / Internet. 
Pela primeira vez na história político-partidária de Guarabira um debate entre os candidatos a prefeito irá ser transmitido pela TV. Antes, apenas as emissoras de rádio locais eram quem realizavam tal evento na cidade, devido à ausência de um canal de televisão convencional até os dias de hoje. Porém com o surgimento das TV’s Web na internet, o eleitorado guarabirense poderá, de forma inédita ver os seus candidatos debatendo as suas propostas através da TV Portalmídia.net, do Grupo Portal Mídia – pioneiro no segmento de TV Web na cidade ‘Rainha do Brejo”.

De acordo com a proprietária da TVPM, a multimídia e radialista Michele Marques que manteve contato conosco, o debate está marcado para acontecer no próximo dia 27 de setembro, na Câmara Municipal de Guarabira. Entusiasmada, ela nos falou sobre as expectativas e da responsabilidade de ser a pioneira em realizar um evento televisivo nesse estilo, sabendo do tradicional acirramento político que vivencia a cidade. 

Michele Marques
(Foto: Internet)
- Uma responsabilidade imensa. A obrigação de fazer tudo ao meu alcance para sair bem feito, e um cuidado máximo em transparência, tratamento igualitário aos candidatos. Um debate vai mostrar quem é quem, e vai possibilitar ao eleitor escolher com clareza quem vai administrar a nossa cidade – destacou Michele.

Ela ainda disse que já vem mantendo contatos com os 4 candidatos a prefeito de Guarabira, sendo o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), o professor Belarmino Mariano (PSOL), o ex-prefeito Josa da Padaria (PSB) e a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB). E acredita Marques, que todos deverão marcar presença no televisivo, pois para ela, será uma importante ocasião que os mesmos terão de mostrar ao eleitorado as suas propostas.

Nenhum comentário