Nos pênaltis, Brasil supera a Austrália e está nas semifinais

 Brasil 0 (7) x (6) 0 Austrália (Foto: Marcello Zambrana / AGIF).  Foi no sufoco, na raça e nos pênaltis, mas não teve Mineiraço dessa v...

 Brasil 0 (7) x (6) 0 Austrália (Foto: Marcello Zambrana / AGIF). 
Foi no sufoco, na raça e nos pênaltis, mas não teve Mineiraço dessa vez. A Seleção Brasileira feminina bateu a Austrália por 7 a 6 nas penalidades e está classificado para as semifinais dos Jogos Olímpicos.

O jogo marcou o retorno do Brasil ao estádio de Belo Horizonte pouco mais de dois anos depois do fatídico 7 a 1. Além disso, o adversário era também o algoz de 2015, ocasião em que eliminaram as atletas de Vadão na Copa do Mundo. Para garantir a vitória, não faltou torcida. As meninas do Brasil contaram com um Mineirão totalmente lotado que tentou incentivou, gritou, aplaudiu, cantou o hino, vaiou e até xigou a árbitra.

Dentro de campo, as jogadoras demoraram a se encontrar e não viveram suas melhores noites. Displicentes e pouco inspiradas, abusaram dos erros de finalizações e deram ares muito dramáticos ao jogo, mas que terminou com a vitória suada no final do jogo.

Depois de um jogo inteiro de imensa emoção, não faltou drama na hora de cobrar os pênaltis. Andressa Alves, Andressinha, Bia e Rafaelle marcaram para o Brasil. Knight, Laura Alleway, Van Egmond e Polkinghorne igualaram para a Austrália. Quando Marta desperdiçou sua cobrança, tudo parecia perdido. Mas então a goleira Bárbara pegou o chute de Katrina Gorry. Nas alternadas, Debinha, Mônica e Tamires converteram. Michelle Heyman e Logarzo também. Chegou então a vez de Alanna Kennedy, a zagueira que evitou dois ótimos lances. Desta vez, a defensora não conseguiu evitar. Bárbara cresceu de novo abaixo das traves e garantiu a vitória. 7 a 6 nos pênaltis e Brasil nas semifinais. (Com LanceNet)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4197628096524975517

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item