Mesmo com intensificação de medicamentos, Biuzinha apresenta piora - diz novo boletim

Biuzinha (Foto: Divulgação / Internet). 
Mesmo com a intensificação dos medicamentos, o estado de saúde do humorista  Adeilton Pereira Dias (Biuzinha) apresentou piora, na tarde desta quarta-feira (17), segundo boletim médico divulgado às 16h20 pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a nota, o paciente apresentou piora hemodinâmica e instabilidade. A morte cerebral não foi confirmada, apesar de ter sido veiculada em alguns setores da imprensa. Amigos e familiares fazem oração pelo restabelecimento da saúde do homorista, que foi vítima de um AVC hemorrágico no último sábado (13), na casa onde mora, em João Pessoa.

O humorista segue internado na UTI da unidade.

Confira

Nota sobre o estado de saúde de Adeilton Pereira Dias (Biuzinha)

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeílton Pereira Dias (Biuzinha) permanece interno, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).

O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, com piora hemodinâmica e instabilidade mesmo com a intensificação dos medicamentos vasoativos e do suporte ventilatório.

(Com PB Agora)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário