Jovem é preso suspeito de estuprar ao menos quatro crianças, na Paraíba

 O acusado foi levado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa 
(Foto: Reprodução / Diário do Sertão). 
Um jovem de 19 anos de idade foi preso, nessa quarta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos quatro crianças, todas com idades entre os cinco e nove anos, no município de Sousa, no Sertão paraibano, a 443 km de João Pessoa. 

O crime foi descoberto após denúncia de familiares das crianças a Polícia Civil. Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o jovem não chegou a cometer conjunção carnal com as crianças, mas, em alguns casos, teria praticado atos libidinosos, como mostrar o órgão sexual.

“Em uma investigação preliminar, identificamos quatro crianças vítimas do suspeito, sendo que a maioria delas são da família do jovem. Os crimes começaram neste ano e todas foram abusadas com a prática de ato libidinoso, com duas das crianças sendo abusadas de maneira mais grave, mas que não divulgaremos o que ocorreu para preservar as vítimas”, contou a delegada.

O jovem foi preso em casa e levado a delegacia para prestar depoimento. Após esse procedimento, o suspeito foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde segue preso. (De Portal Correio)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário