ELEIÇÕES 2016: Registro de Zenóbio é deferido pela Justiça Eleitoral

Tucano é primeiro a receber aprovação de candidatura na 10ª Zona. 


Zenóbio e Marcus (Foto: Reprodução / Ascom). 
O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho”, recebeu nesta terça-feira (23) o deferimento de seu registro de candidatura por parte da 10ª Zona da Justiça Eleitoral, que compreende os municípios de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos.

De acordo com a sentença emitida, todas as condições legais para o registro pleiteado foram preenchidas, não havendo impugnação. A juíza da 10ª Zona, Hígia Antônia Porto Barreto, também reconheceu que os pedidos vieram devidamente instruídos com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado edital, transcorreu o prazo sem impugnação.

Para a assessoria da coligação, esta aprovação tão somente vem a confirmar a organização da coligação perante todos os trâmites legais referentes ao processo eleitoral, saindo na frente dos seus opositores, a exemplo da realização da convenção da chapa Zenóbio e Marcus Diôgo, registro da ata, emissão do CNPJ, confecção dos materiais, inauguração do comitê de campanha com adesivagem e realização dos comícios. 

Ainda aguardam deferimento de seus respectivos registros de candidaturas pela Justiça Eleitoral em Guarabira, os candidatos a prefeito Belarmino Mariano (PSOL), Fátima Paulino (PMDB) e Josa da Padaria (PSB). (Com Assessoria)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário