ELEIÇÕES 2016: Por 12 a 0 estadual do PT decide que legenda caminhe sozinha em Guarabira

Resultado derruba desejo de alguns filiados petistas na cidade, de fazer aliança com o PMDB de Paulino. 


-Novo "casamento" entre PT e PMDB em Guarabira foi desaprovado 
(Foto: Divulgação / Internet). 
O diretório estadual do PT jogou um balde de água fria em parte dos afiliados do partido em Guarabira, que ansiavam por coligação com o PMDB dos Paulino, mesmo os petistas considerando na atualidade, os peemedebistas como ‘golpistas’ e principais adversários do partido do ex-presidente Lula.

 Por 12 votos a zero, o PT-PB decidiu que, como na Capital do Estado, o partido na Capital do Brejo tenha candidatura própria na majoritária e na proporcional, respectivamente, sem fazer alianças com partido nenhum. Inclusive com aquelas agremiações partidárias que foram contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT), no processo de impeachment da mesma.

Para a unanimidade do PT estadual, se não sair-se com chapa majoritária em Guarabira, a proporcional vai a disputa na cidade, do mesmo modo, sem juntar com nenhum partido.

Antes, os afiliados da legenda da estrela solitária em Guarabira tinham se reunido, na última segunda-feira, 1, na sede da Liga Desportiva Guarabirense, onde decidiram por 9 votos 7 que queriam acompanhar o PMDB. Quando o embate foi levado para a decisão final em âmbito estadual.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário