Comentarista do ‘Correio Debate’ detona vereadores por tentarem articular a inelegibilidade de Zenóbio: “joguem limpo!”

 Wellington Farias (Foto; Reprodução / Internet)
O radialista Wellington Farias, o ‘língua de tesoura’, integrante do programa “Correio Debate”, como comentarista político na Rádio Correio Sat – deu a sua opinião acerca da celeuma envolvendo os vereadores da Câmara Municipal de Guarabira e o prefeito Zenóbio Toscano, no que se refere a reprovação de suas contas referente ao exercício de 2014 com a intenção de o deixar inelegível e não disputar à reeleição.

Para Wellington, que mora em Serraria (PB) e conhece a realidade político-partidária do Brejo paraibano -, a câmara deu um ‘tiro no pé’ ao agir dessa forma, pois segundo o mesmo, não tem delegação para defender Zenóbio, mas que o atual gestor de Guarabira é um homem íntegro e honesto. 

“Se Zenóbio Toscano não puder ser candidato a prefeito na Paraíba, ninguém mais pode, façamos justiça. É um homem íntegro, um homem honesto, merece nosso respeito. A câmara de Guarabira se saiu muito mal, cumpriu um papel muito feio, desgastou a sua imagem. (...) Deixem o homem ser candidato; joguem limpo!”, detonou Farias.

As contas de 2014 de Zenóbio foram aprovadas por unanimidade pela corte do Tribunal de Contas do Estado, porém os 7 vereadores da bancada paulinista e os 6 da bancada governista resolveram divergir do TCE, e reprovar as referidas contas do atual gestor. A CMG é formada por 15 vereadores, apenas dois dão sustentação ao prefeito. Sendo que as duas bancadas de oposição têm candidaturas próprias à Prefeitura de Guarabira. ZT tem dito que a finalidade dos seus adversários é vê-lo fora da disputa, que querem lhe vencer no 'tapetão'.

Ouça o áudio de Wellington Farias




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário