Com ausência dos Brito, por 9 votos a 7 – PT de Guarabira prefere PMDB, mas peleja será decidida na estadual

O PT de Guarabira decidiu por 9 votos a 7 que irá marchar com o PMDB na cidade. Indo na contramão da direção nacional que definiu não se coligar com partidos que participaram, segundo os petistas, do ‘golpe’ contra a presidente afastada Dilma Rousseff. Sendo para o partido do ex-presidente Lula, os peemedebistas, hoje, os principais adversários do partido dos trabalhadores no país.

As tocantes informações foram nos repassadas, com exclusividade, por Dida, ex-militante do PT, que esteve acompanhando a reunião petista, ocorrida na sede da Liga Desportiva Guarabirense, na noite desta terça-feira.

Ainda, de acordo com Dida, o resultado só não foi satisfatório para ala petista que acompanha o governador Ricardo Coutinho, em Guarabira – devido à ausência do ex-presidente da legenda, Dudú Brito [que tem cargo no Estado] e de mais 5 membros da sua família, os quais têm direito a voto. O que ocasionaria em 13 votos a 9 contra a união com PMDB guarabirense.

A atitude dos Brito está sendo tachada de ‘golpe’, foi o que nos adiantou Dida. A parte vencida não se entrega e vai, nesta quarta à João Pessoa, onde o imbróglio será decidido no diretório estadual.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário