Turma de pintura em tecidos conclui curso e recebe certificados no Escrivão, em Guarabira

A Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente da Prefeitura de Guarabira realizou na tarde de quinta-feira, 21, a entrega dos certificados de conclusão do curso de pintura em tecidos a uma turma de cursantes na comunidade do Escrivão, zona rural de Guarabira.

Conforme a primeira-dama Léa Toscano que se fez presente no evento, e nos repassou as informações – 22 (vinte e duas) pessoas, entre jovens e adultos foram contempladas com o importante curso, que teve uma carga horária de 40 (quarenta) horas/aula, sob a ministração da mestra-artesã Jozidalva Batista Ribeiro, a qual integra o Casarão do Artesanato em Guarabira.

- É uma alegria muito grande, junto ao secretário Elias Asfora poder acompanhar o desenvolvimento dessas pessoas sendo capacitadas para ter um maior acesso de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho – ressaltou a primeira-dama.

Ainda, de acordo com dona Léa, na próxima semana se dará início ao curso de cabeleireiro na comunidade do Buraco do Afonso e ao curso de pintura em tecidos na comunidade do Rabo da Lacráia – ambas no Bairro do Nordeste I.

Clique AQUI e veja mais fotos da solenidade

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário