Morre Lidoka, ex-cantora das Frenéticas; notícia foi dada por filho dela no Facebook

- Lidoka (Reprodução  Facebook).  Morreu na noite da última sexta-feira (22), aos 66 anos, Lidoka Matuscelli, em sua casa, no Rio de Jan...

- Lidoka (Reprodução  Facebook). 
Morreu na noite da última sexta-feira (22), aos 66 anos, Lidoka Matuscelli, em sua casa, no Rio de Janeiro. A ex-integrante do grupo As Frenéticas lutava contra um câncer de pele há 10 anos.

Segundo o jornal "O Globo", a artista teve um melanoma, mas havia sido curado. Porém, em agosto de 2015, a veterana descobriu uma pinta nas costas, que originou uma metástase, atingindo o cérebro.

Igor Machado, filho da veterana, deu a notícia por meio do Facebook da mãe.

“Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou às 22h. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muto a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela. Grande beijo a todos!”, escreveu.

A ex-cantora Leiloca, que também integrou As Frenéticas, homenageou Lidoka no Instagram e também no Twitter. “Taurina, guerreira, divertida, sua luta não foi em vão. Agora acabaram-se as limitações e você pode voar”, postou.

As Frenéticas fizeram sucesso entre os anos 1970 e 1980, tomando conta das danceterias com músicas como “Dancin' Days”, “Perigosa” e “Feijão Maravilha”. (Com Famosidades)


LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 5431920568905756890

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item