PT deve caminhar com os girassóis em Guarabira, diz Zé Costa

- Zé Costa (Foto: Recorte / Internet). 
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores – PT guarabirense, Zé Costa disse na manhã desta terça-feira. 18, que a legenda não pode fechar aliança para as próximas eleições com o PSDB nem tampouco com o PMDB. Costa se baseia em recente resolução nacional do partido. As informações são que o partido do ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, em Guarabira, a chapa proporcional não deva fazer coligações, mas apoiar na majoritária a ala dos girassóis, que tem Josa e Beto como pré-candidatos a prefeito (PSB) e a vice (PDT). 

De acordo com o petista, alguns casos municipais serão revistos, onde se cogita a união com os tucanos ou com os peemedebistas. A medida se dá devido o partido que tem Michel Temer como presidente interino do Brasil ser, hoje, o principal opositor do PT em nível nacional. Sabendo-se que os tucanos já são adversários naturais do Partido dos Trabalhadores.

O PMDB que esteve aliado do PT desde a primeira eleição de Lula como Presidente da República é tachado de ‘golpista’ pelos petistas, devido ao rompimento do vice Temer com a presidente afastada Dilma Rousseff, após fragilidade política dela, por está passando a mesma por um delicado processo de impeachment.

Zé Costa deu as referidas informações durante ligação telefônica para o programa Jornal 850 Primeira Edição, na Rádio Rural AM de Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário